Hard Rock Café Fortaleza

Localizado no Shopping RioMar e com as portas recém-abertas para o grande público, o Hard Rock Café Fortaleza é o terceiro maior do mundo, com 1.700m², ficando atrás apenas das unidades em Orlando e Nova York. Tradicional entre os estabelecimentos da marca Hard Rock, O HRC da capital cearense também traz em sua decoração itens de grandes personalidades do mundo da música. Entre o acervo de 52 peças originais estão uma bateria da banda Guns N’ Roses, um casaco de Keith Richards, músico da banda Rolling Stones, guitarras de Bon Jovi, Shakira e The Police, além de um tênis do cantor Ed Sheeran.

Outro artista que compõe o museu do rock no Café é o vocalista do Capital Inicial Dinho Ouro Preto, que participou do soft opening no dia 11 de março. Após o show surpresa, ele autografou a guitarra utilizada no evento, que ficará exposta ao público. “É um grande orgulho ter a oportunidade de assinar a primeira memorabília aqui de Fortaleza. O Hard Rock é uma marca fenomenal que oferece muito mais do que alimentação, leva emoção, música, sentimento e rock’n roll na veia”, declara o músico.

O HRC vai oferecer aos clientes uma combinação de música, entretenimento, e uma autêntica culinária americana com toque regional. O restaurante, que é o primeiro da rede internacional do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de um espaço para apresentação de bandas, loja de itens temáticos, além de área vip, lounge, espaço kids e serviço de manobrista.

Cardápio internacional e pratos exclusivos para Fortaleza

Na parte gastronômica, o Hard Rock Café Fortaleza traz para a cidade o cardápio internacional completo, além de pratos exclusivos, como a entrada Coconut Shrimp e uma variação do famoso lanche Legendary Burguer, idealizado com iguarias locais.

O Original Legendary Burguer é feito com 220 gramas de carne de raças britânicas, bacon, queijo cheddar, onion ring, alface americana e tomate, sempre acompanhado de batatas fritas. Além disso, o cardápio traz outros hambúrgueres clássicos, como o Atomic Burguer, que é coberto com cebolas e japeleños fritos picantes, queijo pepperjack derretido, alface, tomate e chipotle aioli.

Já a outra criação exclusiva, a entrada Coconut Shrimp, traz o camarão, ingrediente amado pela culinária local, empanado no coco crocante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *